Santa Cruz inicia Campeonato Rural de Futebol de 2021

Serão onze equipes na disputa, que deve durar cerca de 90 dias


Neste domingo (5), a Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, foi palco da abertura oficial do Campeonato Rural de Futebol 2021, conhecido Campeonato dos Sítios. Ao todo, onze equipes estão na disputa desse ano, que terá uma duração entre 70 a 90 dias.

"Esse início de Campeonato foi extremamente satisfatório. A Prefeitura deu todo sapoio através das Secretarias de Saúde, de Defesa Social e de Serviços Públicos, além do apoio da Sub-prefeitura do Pará. Está tudo nos conformes e esperamos que, no decorrer da competição, tudo corra bem", destacou o Secretário Executivo de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Balbino.


A abertura, com a partida entre o atual campeão Botafogo do Pará contra o Magana FC, contou com a Banda Musical Novo Século e a participação de várias autoridades municipais, como o prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão, o sub-prefeito do Pará Zeinha Capita, além dos vereadores Flávio Pontes, Vando da Sertec e Carlinhos da Cohab e o ex-prefeito Toinho do Pará. Os secretários municipais Ivone Aragão e Tody Dias também se fizeram presentes.

"Esse campo entregue hoje é um dos mais adequados para sediar os jogos do campeonato. É um compromisso nosso valorizarmos o esporte não somente como lazer, mas também como exercício para saúde e bem estar da população", concluiu Flávio.

O homenageado do Campeonato deste ano é o ex-jogador João Gonçalves, o popular Joãozinho,
 pessoa muito querida da comunidade

As partidas serão transmitidas pelas rádios Pará FM 87,9 e São Domingos FM 104,9. Você pode assistir pela internet no Facebook da prefeitura.



A equipe do Botafogo do Pará venceu o jogo de estreia pelo placar de 2 a 0











Edição- Jorge Luis
Reportagem - Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia