Santa Cruz do Capibaribe ganha novo rumo com administração de Fábio Aragão


A desenvoltura do prefeito Fábio Aragão (PP), está começando a dar bons frutos para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Após um primeiro semestre de organização da casa e reordenação das finanças públicas, a administração aponta para o futuro, com conquistas valiosas em diversas áreas da Capital da Moda.

É visível que a gestão do progressista engrenou de vez, a máquina pública está moendo para os mais necessitados e seu trabalho começar a mostrar resultados positivos para a população. As conquistas chegam a Capital das Confecções através de recursos próprios ou oriundas de articulações do prefeito com requisições federais e estaduais.

Fábio Aragão está bem sintonizado com Brasília, recentemente conseguiu mais de R$ 6 milhões de reais com o deputado federal Eduardo da Fonte. O deputado é seu grande aliado na Capital Federal e está lhe auxiliando nos ministérios com importantes pautas, desbloqueio de obras nas áreas de educação e infraestrutura, além de pedidos de recursos para saúde, agricultura e turismo da cidade.

A parceria de Fábio com o deputado estadual Diogo Moraes é ousada e de grande valia para a população, já conquistaram o esgotamento sanitário e a revitalização da ponte velha que dar acesso ao centro da cidade, estão trabalhando junto a Compesa pela ampliação de rede de abastecimento de água com a adutora do Alto Capibaribe e uma estação elevatória que vai levar água para o bairro Santo Agostinho e circunvizinhos. Construção de uma nova escola em tempo integral, como também, a revitalização da PE-160 que está em processo de licitação e asfalto para a estrada que liga Santa Cruz ao município de Barra de São Miguel na Paraíba.

Com diálogo, competência e muito trabalho, Fábio Aragão caminha para ser a principal liderança da região que envolve Santa Cruz do Capibaribe e mais cinco cidades (Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Brejo da Madre de Deus). É um importante aliado para a continuação do projeto administrativo da Frente Popular em Pernambuco.

Fábio Aragão é empresário e tem formação acadêmica em administração de empresas, é casado e pai de dois filhos, teve as vésperas da eleição municipal do ano passado, a missão de conduzir seu grupo político a vitória e continuar o projeto deixado por seu pai, o ex-vereador Fernando Aragão, vítima da Covid-19, administrar com honestidade, zelo e transparência a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. (DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado