Gilson Machado Neto conquista espaço e é forte nome da oposição em Pernambuco para eleições de 2022

Gilson Machado Neto, é empresário e atual Ministro do Turismo do Brasil

Do Blog do Alberes Xavier — No seu primeiro ano como Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto se tornou uma forte liderança dentro do governo Jair Bolsonaro. Seu trabalho e poder aglutinador, fez com que Gilson seja um forte nome para as disputas eleitorais de 2022 em Pernambuco.

Gilson Machado faz uma gestão aberta e com diálogo, um trabalho exitoso que tem contribuído para o desenvolvimento do turismo nacional. Em pouco tempo como ministro, Machado se tornou uma referência para prefeito e deputados que vão a Brasília em busca de recursos para seus municípios.

Abrindo seu leque de atuação, Gilson Neto mostrou seu poder articulador ao conseguir agendar a vinda do presidente Jair Bolsonaro para Pernambuco neste final de semana. O presidente participou na sexta-feira dia 03 em Recife de encontros com empresários e seguiu agenda política pela manhã do sábado dia 04 no agreste do estado, onde participou de uma motociata com apoiadores, os motociclistas saíram de Santa Cruz do Capibaribe em direção a cidade de Caruaru.

Em 2018, Gilson teve seu nome exposto para as disputas do senado federal, porém, por causa de coligações não obteve êxito para esse combate eleitoral. Agora com mais experiência, gozando da confiança e sendo o legitimo representante de Bolsonaro no estado, Gilson Neto é uma das principais figuras para disputar o governo de Pernambuco pela oposição em 2022.

O recifense Gilson Machado Guimarães Neto, mais conhecido como Gilson Machado ou Gilson Neto, é produtor rural, empresário, veterinário, músico e líder da banda Forró da Brucelose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado