Entrega de veículos, apoios a esportes amadores e participação em missa de padroeiros marcam agenda de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe


O deputado Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve com agenda lotada neste domingo (26), em Santa Cruz do Capibaribe, agreste do Estado.

Logo pela manhã, Diogo prestigiou mais uma rodada do Campeonato de Futebol da Zona Rural João Gonçalves (Joãozinho). A tarde marcou presença na corrida do Novo Motocross da Moda e em seguida, participou da entrega de duas UTIs móveis, cinco veículos zero km e uma nova viatura para o Corpo de Bombeiros da cidade. À noite, o deputado foi noiteiro e prestigiou a missa dos padroeiros da Capital da Moda, Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

Moraes falou sobre sua agenda e reafirmou seu compromisso com os santa-cruzenses. “É gratificante estar em Santa Cruz do Capibaribe, conversar e cumprimentar o meu povo. Participar de eventos esportivos, sociais ou religiosos, como também entregar equipamentos (carros, ambulâncias e viatura do Corpo de Bombeiro), fazem parte do nosso trabalho como legítimo representante da Capital das Confecções”, destacou o parlamentar.

Na agenda, Diogo esteve acompanhado de Fábio Aragão prefeito, Helinho Aragão vice-prefeito, os vereadores Flávio Pontes, Carlinhos da Cohab, Vando da Sertec e Augusto Maia e secretários municipais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado