Treinador de grandes atletas santa-cruzenses, Aroldo celebra a Semana da Pessoa com Deficiência

Aroldo Silva já trouxe diversos títulos para Santa Cruz, e também apoia os paratletas da cidade

AROLDO SILVA E MARCELO SILVA

Conhecido treinador e praticante de esportes, Aroldo Silva esteve neste domingo (22), no segundo dia da Semana da Pessoa com Deficiência, realizada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O esportista, que também apoia os paratletas santa-cruzenses, destacou a importância do evento.

"É um prazer prestigiar um evento como esse. Eu sou aquela pessoa que estou engolindo esporte, inclusive me especializando em modalidades que não conhecia. Queria agradecer a Flávio Balbino, secretário executivo de Esportes, junto dos outros coordenadores deste evento, por apoiar uma causa tão importante", disse.


Aroldo participou das apresentações com levantamento de pesos e atletismo, com seus alunos mostrando seu potencial. "Sou voluntário há 25 anos. Infelizmente, devido a falta de apoio, os grupos às vezes diminuem, mas esperamos que as coisas mudem nos próximos anos."

O treinador também comentou sobre os problemas durante a pandemia. "Tem muitas pessoas precisando de apoio nesse momento, mas se vermos que, junto ao governo municipal, teremos o apoio necessário, muitas famílias de Santa Cruz vão agradecer, pois iremos atrás aonde os atletas estiverem", concluiu.


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado