Galego de Tonho participa de encontro com governador de São Paulo João Dória, em Caruaru

Doria passou a manhã deste sábado em visitas e encontros 

João Doria, Galego de Tonho e Vinicius José

Neste sábado (28), o governador de São Paulo e possível pré-candidato a presidência da república João Dória esteve em Caruaru para encontros com filiados do PSDB. Na ocasião, foram discutidas as estratégias para as eleições do próximo ano, onde existe a possibilidade da atual prefeita da Terra de Vitalino, Raquel Lyra, se candidatar ao governo do Estado.

Além disso, Dória ouviu outros representantes do partido, como o vereador Galego de Tonho, de Taquaritinga do Norte. Galego destacou a importância do encontro para fortalecer o partido. "Foi um grande encontro. O PSDB já vem trabalhando com vistas ao próximo pleito. Temos bons nomes, que estão fazendo excelentes trabalhos".

O vereador também comentou sobre a importância das chamadas prévias, onde os partidos e seus aliados discutem os melhores nomes para candidaturas. "É importante para que todos possam ver e conhecer os principais nomes, seja para o país, para o estado ou município. Independente de quem for o candidato do ano que vem, saberemos que será uma escolha feita por todos".


TAQUARITINGA DO NORTE- Além do pleito do próximo ano, Galego revelou que os planos para 2024 já se iniciaram, destacando o nome de Alisson Dias, possível pré-candidato a prefeito da Dália da Serra. "Alissinho já dispôs seu nome. Ele é um jovem inteligente, trabalhador, um jovem que desponta com muita disposição e que vai fazer a diferença. Ele está visitando o povo da zona rural, dos distritos e na própria sede, sempre trabalhando por melhorias. É um jovem que vem mostrando seu potencial e trabalho para o povo. Ele tem como espelho o nosso prefeito Lero, que vem de um ciclo de vitórias como vice-prefeito e prefeito".

Edição- Jorge Luis
Reportagem - Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia