Evento contou com 14 modelos e focou na inclusão da pessoa com deficiência no ramo da moda


Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou o primeiro desfile de moda do município dedicado a pessoas com deficiência, tendo como principal objetivo, conscientizar a população sobre a importância da inclusão social desses cidadãos no âmbito da moda e da confecção, principal fonte de renda de muitos santa-cruzenses. O evento faz parte da Semana da Pessoa com Deficiência.

Fábio Aragão celebrou o evento e ressaltou a importância dessas atividades. "Foi uma alegria imensa poder ver os sorrisos das pessoas desfilando, dessa vez em um evento exclusivo para eles, algo que nunca havia acontecido em nosso município. É muito importante que nós sempre estejamos lutando para dar vez e voz aqueles que necessitam, especialmente no ramo da moda que é o foco central da nossa economia. Vamos continuar trabalhando para que novos eventos como esse e novas oportunidades surjam para essas pessoas", declarou.

O desfile aconteceu no Restaurante Bellitate Garden e contou com cerca de 14 modelos, com alunos e ex-alunos da rede município de ensino. Estiveram presentes representantes do poder público, apoiadores e os familiares dos modelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia