Em Brasília, Eduardo da Fonte e Lula da Fonte se reúnem com o Ministro Ciro Nogueira e discutem novos investimentos para Pernambuco


O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, esteve reunido nesta segunda-feira (03) em Brasília, com o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para tratar de investimentos e obras importantes para Pernambuco, entre eles, a manutenção do ramal da Transnordestina para Suape.

“Pernambuco ganha um grande reforço com a chegada de Ciro Nogueira no Ministério da Casa Civil. Hoje nos reunimos com ele para tratar de novas conquistas para os municípios pernambucanos e obras que gerem mais desenvolvimento para o estado, como a manutenção do ramal da Transnordestina para Suape. Tivemos um retorno positivo do ministro e em breve estaremos anunciando novos investimentos”. Destacou Eduardo da Fonte.

A posse de Ciro Nogueira no Ministério da Casa Civil, confirmada para esta quarta-feira (04), contará com a presença de progressistas pernambucanos, entre eles deputados, prefeitos e vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado