Eduardo da Fonte, Fábio Aragão e Carlinhos da Cohab solicitam construção de nova adutora para Santa Cruz do Capibaribe


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), ao lado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, e do vereador Carlinhos da Cohab, se reuniu nesta segunda-feira (09) com a presidente da Companhia de Abastecimento de Água de Pernambuco (COMPESA), Manuela Marinho, para solicitar a construção de uma nova adutora, que ligará o bairro da Cohab ao bairro Pedra Branca, melhorando o abastecimento de água na região.

“Além de prejudicar centenas de famílias, a falta de abastecimento nessas localidades também vêm afetando as construtoras e donos de loteamento, que deixam de construir, gerar emprego e renda para a população de Santa Cruz. Tivemos uma reunião muito proveitosa com a presidente da COMPESA e vamos chegar à solução para melhorar a qualidade de vida dos moradores que vivem no local”, garantiu Eduardo da Fonte.

A demanda foi levada ao parlamentar pelo prefeito da cidade e pelo vereador Carlinhos da Cohab. Além destes, também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito do município, Helinho Aragão, o secretário municipal de Obras, Neto Gonçalves, e representantes de loteamentos e construtoras do município, como os empresários Neves Neto e Matuza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia