Deputada Alessandra Vieira prestigia visita de João Dória a Pernambuco

Governador de São Paulo esteve em Caruaru para discutir as estratégias do PSDB para 2022


No último sábado (28), o governador de São Paulo, e possível pré-candidato a presidência pelo PSDB, João Dória, esteve em Pernambuco para se reunir com representantes do partido e planejar as estratégias para as eleições de 2022. Representando Santa Cruz do Capibaribe, a deputada estadual Alessandra Vieira esteve no encontro, e em seu discurso, aproveitou para parabenizar o combate a covid-19 realizado por Dória.

"Eu quero agradecer pela sua coragem ao vacinar a primeira brasileira contra a covid. O combate começou ali. Hoje, eu estou vacinada, muitos brasileiros já estão completamente vacinados, e tudo isso começou com sua atitude governador", disse a deputada.


A parlamentar também destacou a importância do polo de confecções para Pernambuco e para o Brasil. "Caruaru tem a feira da sulanca, Toritama tem a feira do jeans e Santa Cruz tem a feira de confecções com o Moda Center. O Brasil precisa enxergar o polo de confecções, pois precisamos de obras inovadoras para servir a população".

Alessandra também frisou a importância das prévias do PSDB, afirmando que o partido terá destaque no âmbito estadual e nacional. "O PSDB é um partido de história, e vamos fazer por onde para que o Brasil volte a crescer, volte a vencer. É isso que nosso partido faz para nosso Pernambuco e para nosso Brasil. Com a política, eu descobri que posso fazer muito mais pelo povo, e é isso que vamos fazer", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia