CRAS Júlio César celebra o dia dos pais com ação especial

Comemoração contou com vários membros da comunidade do Acauã e bairros adjacentes


Santa Cruz do Capibaribe- Nesta quarta-feira (11), a equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Júlio César no bairro Acauã, realizou uma pequena celebração em prol do dia dos pais, comemorado no último domingo (8). Mesmo sendo em dia de semana, vários pais que são atendidos pela unidade compareceram a festa, que também contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social Ivone Aragão e do Secretário Executivo Tody Dias.

"Nossa relação com a comunidade é muito boa. Sempre que convidamos para eventos nossos companheiros estão por aqui. Além disso, todos os serviços do CRAS estão sempre disponíveis para a população no que precisarem", disse a coordenadora Cida Lima. "Agradeço o apoio de Dona Ivone e do prefeito Fábio Aragão, que sempre estão à disposição para nos auxiliar em nossos projetos e ações."


O CRAS Júlio César recentemente foi realocado para um novo local, com mais espaço e conforto para a população. A unidade atende serviços como o CadÚnico, responsável por benefícios sociais como o Bolsa Família. Tem atendimento psicológico e prioriza acolhimento de gestantes e mães de crianças pequenas, além de prestar diversos outros serviços.



Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia