Prefeito Fábio Aragão e Deputado Diogo Moraes ouvem as demandas da Associação de Agricultores do Pindurão

Da reunião também participaram representantes do Banco do Nordeste, 
do IPA e do legislativo municipal


Neste sábado (17), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e o deputado estadual Diogo Moraes estiveram no Sítio Pindurão dos Ramos para encontro com membros da Associação dos Agricultores, onde ouviram as demandas da classe em relação as melhorias para a Zona Rural.

O prefeito elencou diversas obras já postas em prática em prol do homem do campo nestes seis meses de gestão, como a perfuração de poços artesianos e a entrega de ensiladeiras e sementes através do programa Terra Pronta, além da restauração de estradas a exemplo da que liga a sede  ao Distrito do Pará. Fábio Aragão disse que a zona rural está tendo atenção especial no seu governo e mais máquinas agrícolas chegarão para benefício de todos.

O Deputado Diogo Moraes enfatizou que em breve as águas do São Francisco, através da Adutora do Alto Capibaribe, chegarão àquela comunidade e disse também que o projeto de asfaltamento da estrada que liga Santa Cruz a divisa com a Barra de São Miguel já está bem adiantado.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, encabeçada por Marcelo Kumaru prestou diversos esclarecimentos ao agricultores, além de distribuir 130 mudas de plantas de várias espécies.

Também participaram do encontro o vereador Carlinhos da Cohab, o subprefeito do Pará, Zeinha Capita e representantes do Banco do Nordeste.











Edição: Jorge Luís
Reportagem: Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia