Em viagem a Brasília, prefeito Fábio Aragão anuncia um milhão de reais para reabrir Matadouro Público

Diogo Moraes, Fábio Aragão, Eduardo Da Fonte e Helinho Aragão

Emenda foi destinada pelo deputado federal Eduardo da Fonte para a reforma do equipamento que será reaberto

Durante agenda em Brasília, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), conquistou uma emenda de um milhão de reais com o deputado federal Eduardo da Fonte, para reformar e reabrir o matadouro público do município, fechado desde março de 2019 por ordem judicial.

“Eu fico muito feliz em compartilhar essa notícia com o nosso povo e principalmente com os marchantes de Santa Cruz, que estão sofrendo tanto desde o fechamento desse matadouro. Agradeço muito ao deputado Eduardo da Fonte e nos próximos meses, estaremos entregando essa obra ao nosso município. Estamos em Brasília buscando recursos para trabalhar muito por Santa Cruz”, disse o prefeito Fábio Aragão.

O gestor, junto ao vice-prefeito Helinho Aragão, está cumprindo agenda em Brasília e buscando recursos para Santa Cruz desde a última segunda-feira (05). Com essa emenda de um milhão de reais, será feito o novo projeto para o matadouro e aberto o processo licitatório para a obra. Nos próximos meses, os marchantes poderão utilizar de um equipamento totalmente reformado e com todas condições sanitárias para oferecer uma carne de qualidade à população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado