Arena Debate F.C estreia pautando campeonatos em várias esferas

Do Blog do Bruno Muniz

 Arena Debate F.C estreia pautando campeonatos em várias esferas

Estreou na noite de segunda-feira (05), nos estúdios da Agreg Comunicação, o programa Arena Debate F.C. Com direção de Gilsemar Pedro, o programa surge com uma proposta dinâmica de debater esporte em suas diversas amplitudes. Já de cara, a programação contou com discussão sobre campeonatos nacionais e internacionais.

O programa que conta com apresentação de Klayton Barros tem ainda uma bancada formada pelos debatedores Walter Miro, Sérgio Alexandre e Paulinho Coelho. Neste primeiro episódio, o programa teve ainda a participação dos torcedores Mário Júnior (Santa Cruz), Dr. Neydson (Náutico) e Romenyck Stiffen (Sport), que fizeram projeções pra lá de sinceras sobre os seus respectivos clubes.

Além de Campeonato Brasileiro, o grupo abordou Copa América e Eurocopa com opiniões diversas. De olho na Copa do Mundo, no ano que vem, o programa também já traça panoramas a serem discutidos nas próximas semanas.

Transmissão

O programa Arena Debate vai ao ar todas as segundas-feiras, das 20h às 21h nas principais plataformas na internet, dentre elas os canais do Blog do Bruno Muniz, da Agreg TV, da Polo FM, além da rádio Interativa FM.

Perdeu o primeiro programa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia