BIU ABREU DESTACA CONQUISTAS PARA OROBÓ E FALA COMO ESTÁ O ENFRENTAMENTO A COVID-19 NO MUNICÍPIO


O prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), na sua agenda em Brasília, visitou deputados e ministérios na busca por investimentos e recursos para o município. O encontro com o deputado Fernando Filho (DEM), resultou na liberação de uma retroescavadeira, um ônibus e poços artesianos. “Foi uma agenda muito proveitosa”, falou o prefeito ao Blog do Alberes Xavier. Nos dias que passou na capital federal, o gestor buscou ainda a liberação de emendas para construção de escolas e uma máquina patrol (motoniveladora).

A relação de Biu Abreu com o Governo do Estado “continua boa”. Segundo o prefeito: “até agora no meu governo nada chegou”. Ele justifica que esteve nas secretarias do estado reivindicando as emendas do FEM que estão destinadas para Orobó. “Conversando com os secretários, eles se sensibilizaram, e eu vi que eles vão liberar esses recursos”, ressaltou.

O gestor falou ainda sobre as ações de enfrentamento a covid-19 no município, destacando a continuação dos programas iniciados na administração anterior, como a manutenção de uma ala para atendimento da covid-19 no hospital. “Nós temos médicos, enfermeiros, e pessoas atendendo diariamente”, revelou. “A nossa cidade hoje, têm cerca de 7 mil pessoas vacinadas”, completou. (Foto: Jairo Gomes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia