Vila do Pará recebe diversas ações sociais da prefeitura de Santa Cruz


Mutirão Cidade Limpa, Castrações de animais e atendimento do CadÚnico foram realizados na Vila do Pará, esta semana

Durante a semana, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma série de ações na Vila do Pará, que trouxeram benefícios para a população do local. As ações envolveram as secretarias de Serviços Públicos, Saúde e Desenvolvimento Social, com diversas ações e programas para a população do local.

As atividades começaram na terça-feira (11), com o Mutirão Cidade Limpa, que realizou a limpeza das ruas, canais e pinturas dos meios-fios da localidade, além da distribuição de mudas de plantas para a população. A ação tem como objetivo evitar o acúmulo de lixo nas ruas e possíveis locais que proliferam mosquitos e outras pestes.


Na quarta-feira (12), o Pará recebeu o Mutirão de Castração de Animais, que realizou cirurgias em cerca de 50 animais de forma segura e adequada. A castração é importante para que os bichinhos não sejam acomodados com infecções, além de evitar procriações indesejadas.


Por fim, a Vila do Pará também recebeu a equipe do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, na quinta-feira (13), com o auxílio às famílias de baixa renda e com crianças pequenas. Além disso, foi dado início aos atendimentos do Cadastro Único, que realiza cadastros e atualizações da população beneficiada por diversos programas sociais, como o Bolsa Família. O CadÚnico fará atendimentos todas as quintas-feiras, das 7:30h às 13h, na Escola José Quirino da Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado