Vila do Pará recebe diversas ações sociais da prefeitura de Santa Cruz


Mutirão Cidade Limpa, Castrações de animais e atendimento do CadÚnico foram realizados na Vila do Pará, esta semana

Durante a semana, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma série de ações na Vila do Pará, que trouxeram benefícios para a população do local. As ações envolveram as secretarias de Serviços Públicos, Saúde e Desenvolvimento Social, com diversas ações e programas para a população do local.

As atividades começaram na terça-feira (11), com o Mutirão Cidade Limpa, que realizou a limpeza das ruas, canais e pinturas dos meios-fios da localidade, além da distribuição de mudas de plantas para a população. A ação tem como objetivo evitar o acúmulo de lixo nas ruas e possíveis locais que proliferam mosquitos e outras pestes.


Na quarta-feira (12), o Pará recebeu o Mutirão de Castração de Animais, que realizou cirurgias em cerca de 50 animais de forma segura e adequada. A castração é importante para que os bichinhos não sejam acomodados com infecções, além de evitar procriações indesejadas.


Por fim, a Vila do Pará também recebeu a equipe do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, na quinta-feira (13), com o auxílio às famílias de baixa renda e com crianças pequenas. Além disso, foi dado início aos atendimentos do Cadastro Único, que realiza cadastros e atualizações da população beneficiada por diversos programas sociais, como o Bolsa Família. O CadÚnico fará atendimentos todas as quintas-feiras, das 7:30h às 13h, na Escola José Quirino da Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia