Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anuncia novos grupos de vacinação contra a covid-19


O município ampliou os grupos de profissionais prioritários, de pessoas com comorbidades maiores de 18 anos e de público em geral a partir de 59 anos.

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou, nesta sexta-feira (28), uma nova etapa na vacinação contra a covid-19 no município. Foi aberto o agendamento para trabalhadores da educação, profissionais de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, caminhoneiros, forças de segurança pública, todos a partir de 40 anos. Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos e pessoas de 59 anos com ou sem comorbidades, além dos grupos que já foram anunciados anteriormente estão incluídos nesta fase. Os agendamentos podem ser feitos pelo site www.vacinasantacruz.com.br. A imunização acontece no Cecap (Casa da Criança), das 8h às 15h.

Documentação

É preciso apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF, comprovante de residência e laudo médico com cópia para pessoas com comorbidades.

Para os trabalhadores de Educação também será preciso apresentar comprovante de vínculo ativo com a escola (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de ensino.

Os profissionais da força de segurança precisam apresentar comprovante de vínculo ativo com o serviço de forças de segurança (contra-cheque) ou declaração emitida pelo serviço que atua. Para os caminhoneiros, devem apresentar Carteira de Trabalho ou nota fiscal nominal de carga recente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia