Fábio Aragão leva ministros da Saúde e do Turismo para conhecer o Moda Center Santa Cruz

Gilson Machado e Marcelo Queiroga visitaram o Moda Center Santa Cruz para conhecer seu potencial turístico e econômico


Neste domingo (30), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a visita dos Ministros do Turismo e da Saúde, Gilson Machado e Marcelo Queiroga, que vieram a Santa Cruz para acompanhar às necessidades do município diante desta pandemia. O prefeito Fábio Aragão aproveitou a oportunidade e levou Marcelo e Gilson para conhecerem o Moda Center Santa Cruz. Na ocasião, os ministros visitaram o centro atacadista e ficaram encantados com a estrutura e seu potencial turístico e econômico.

O Prefeito Fábio Aragão afirmou que a visita ao Moda Center foi muito produtiva. "Os ministros Gilson e Marcelo ficaram maravilhados com a estrutura da nossa feira e se mostraram muito solícitos em trazer novos benefícios para nossa população. Com a parceria entre Governo Federal e Estadual, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes serão amplamente beneficiados e nossa economia só tem a crescer", disse. “Apresentei alguns projetos para a nossa Serra do Pará, a entrada da cidade e o Festival da Moda, que queremos implantar em Santa Cruz. Precisamos de parcerias para transformar o município e não vamos medir esforços para isso”, finalizou o prefeito.


Além do Moda Center, a comitiva realizou visita ao Hospital de Campanha do município, para ouvir demandas em relação a pandemia do coronavírus. O deputado Diogo Moraes, vereadores, o secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Cumaru e o secretário de Projetos Especiais Magno Cumaru, acompanharam a visita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz