“VOLTO A DISPUTAR QUALQUER CARGO, INCLUSIVE AO GOVERNO DO ESTADO”, DESTACA MARÍLIA ARRAES

Por Alberes Xavier


A deputada defende o afastamento de Bolsonaro, critica Paulo Câmara e questiona o fechamento dos hospitais de campanha

“Nós temos um presidente que menospreza a pandemia”, lamentou a deputada e secretária da câmara federal, Marília Arraes (PT). “O Brasil caminha para o caos”. Ela defende o afastamento de Bolsonaro pela condução do presidente frente a situação que se encontra o Brasil.

A deputada criticou o governador de Pernambuco e questionou o fechamento dos hospitais de campanha para tratamento de pacientes do coronavírus. “Paulo Câmara é um governador que não mostrou a que veio, parece que ele está ali apulso como governador de estado, que não está gostando, a impressão que dá é que está ali obrigado”, falou. “O que aconteceu com os hospitais de campanha, com todos aqueles insumos que foram comprados, no Recife foram abertos sete hospitais, alguns deles não chegaram a 30% de sua ocupação, a gente quer explicação e não tem”, salientou.

Candidata ao governo - Marília disse ao Blog do Alberes Xavier que existe um sopro de esperança para o País com a possibilidade da candidatura de Lula da Silva. A deputada admite disposição em disputar uma vaga ao governo de Pernambuco nas próximas eleições “Disposição aqui não falta. Caso seja importante para o projeto do presidente Lula, volto a disputar qualquer cargo, inclusive ao governo do estado”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz