Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe discute início das atividades do SENAI no município


Nesta terça-feira (9), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a visita dos representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para validação e aprovação dos cursos que serão ofertados no município. Foi acordado que os cursos das áreas de corte e costura, mecânica, panificação e elétrica devem ser iniciados a partir do mês de abril. As aulas devem ser ofertadas tanto nas carretas móveis quanto em um local fixo, que já está sendo providenciado. Os atendimentos para a população interessada serão realizados de forma online e presencial. “Através das carretas e das futuras parcerias com outros órgãos, não somente manteremos nossos trabalhos como ampliaremos os cursos ofertados na região” disse Camila Barreto, diretora regional do SENAI.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Cumaru celebrou a oportunidade de ampliação dos cursos em Santa Cruz. “Estamos realizando essas parcerias para que nossos cidadãos tenham mais oportunidades para se especializar e ter mais competitividade no mercado de trabalho”, destacou Cumaru.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura pelo telefone: 3731-8401.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia