Santa Cruz dá início do Ano Letivo de 2021


Nesta terça-feira, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, realizou uma palestra virtual junto com os profissionais da educação do município para dar início ao ano letivo de 2021. Com o tema “Uma Nova Maneira de Pensar a Vida”, a palestra foi ministrada pelo consultor empresarial Eugênio Sales Queiroz.

As aulas municipais iniciarão de maneira remota até que todas as escolas estiverem ajustadas conforme as recomendações das autoridades sanitárias.

Representando o Poder Executivo municipal, o vice-prefeito Helinho Aragão destacou o compromisso com os educadores e alunos, principalmente em tempos de pandemia. “Sabemos que é uma época difícil, que tanto pais quanto professores e alunos precisam se adequar para evitar novas contaminações, mas vamos trabalhar para termos um ambiente seguro e que o novo ano letivo seja agradável para todas as partes”, disse.

Também estiveram presentes na ocasião a secretária de Educação Cleciana Alves, o secretário executivo Beto Aragão, e parte do corpo de profissionais da Educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz