Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza entrega de nova Casa de Apoio para a população


Na manhã desta segunda-feira (8), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugurou a nova Casa de Apoio Bernadete Maria da Silva, na cidade do Recife. O equipamento beneficia a população que necessita fazer tratamento de saúde fora do domicílio. O novo local, mais amplo e confortável, tem capacidade para acomodar com mais dignidade os pacientes e acompanhantes que necessitam aguardar pelo seu tratamento na capital do Estado. Além disso, o prédio terá um custo mensal menor para os cofres públicos em relação ao local anterior.


O prefeito Fábio Aragão falou da emoção de entregar o novo espaço à população. “Hoje foi um dia muito especial para todos nós. Sempre falamos na importância de humanizar nosso atendimento e oferecer o melhor serviço e com o menor custo. Foi isso que fizemos, conseguimos um lugar maior, melhor, a um custo menor para o nosso município”, falou o prefeito.

Para Dona Jailma, que faz uso da Casa de Apoio durante seu tratamento de saúde, o novo local traz mais tranquilidade. “Essa casa tá maior que a outra, mais ampla e espaçosa. Agora temos uma casa aconchegante, um novo tempo, né? A gente pode ficar tranquilo, até a hora de ir embora. É como se estivesse em casa, eu amei”, comemorou.


O ato de inauguração contou com a presença do deputado estadual Diogo Moraes, do vice-prefeito Helinho Aragão, da secretária de Desenvolvimento Social Ivone Aragão e dos vereadores Carlinhos da Cohab, Augusto Maia e Flávio Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado