Mensagem da Câmara Municipal de Jataúba


Homenagem da Câmara de Vereadores de Jataúba, através de seu Presidente Chico de Irineu, em nome dos demais vereadores, servidores e colaboradores!

Jataúba no próximo dia 02 de Março de 2021 completa mais um ano de emancipação política, são 59 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.

Nesta data festiva, mesmo com restrições decorrentes da covid-19, gostaríamos de parabenizar todos os jataubenses, que com a força do seu trabalho diário, vem construindo nossa cidade, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho da nossa cidade!

Como vereadores vindos do meio do povo, queremos verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Refletindo sobre Jataúba, nos dispomos a pensar na rica história que marcou e marca o município economicamente, comércio, agricultura e hoje na confecção das calcinhas e cuecas que são as bandeiras de nosso desenvolvimento.

Daquele período inicial aos dias atuais muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, trabalhamos na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Jataúba. “Parabéns aos seus filhos”.


Ascom: Câmara Municipal de Jataúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia