Casal morre de Covid-19 com intervalo de 20 minutos


IstoÉ

Um casal de empresários morreu na última segunda-feira (22), com um intervalo de 20 minutos, por covid-19, no interior da Paraíba.

José Carlos de Abreu Cartaxo, de 36 anos, e a esposa dele, Lívia Gonçalves de Abreu, de 35, estavam internados no Hospital Regional de Cajazeiras. As vítimas deixam duas filhas.

A dupla foi internada após contrair o coronavírus e o quadro de saúde necessitar mais cuidados. Nos últimos dias, a condição deles se agravou e foi necessário fazer a intubação. Ontem (22), José não resistiu e morreu. Após 20 minutos do óbito, Lívia também faleceu.

Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do casal que deixa duas filhas. No perfil da vítima masculina, ele aparece em várias fotos sem o uso da máscara de proteção, inclusive participando de eventos com outras pessoas.

Em uma de suas publicações, José comemorava a passagem do aniversário em dezembro de 2020 e escreveu: “Medo?! Sim tenho medo! Medo de morrer, de deixar quem me ama e vice-versa”.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a Paraíba tem 4.379 óbitos confirmados e ocupação de 76% dos leitos de UTI adulta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia