Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura inicia a entrega dos boletos bancários no Calçadão Miguel Arraes de Alencar


A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou, na última segunda-feira (18), a entrega dos boletos bancários para pagamento da taxa de funcionamento dos boxes do Calçadão Miguel Arraes. A primeira leva de boletos foi entregue no setor Azul, já os setores Branco e Verde, recebem esses boletos a partir da próxima segunda-feira (25).

Os comerciantes do setor Azul que não tiverem recebido seus boletos poderão comparecer no administrativo do Calçadão Miguel Arraes para entrega. O pagamento é realizado de forma mensal com vencimento no último dia útil de cada mês.

O prefeito Fábio Aragão ressaltou a importância dessa ação. “Implantar boletos na cobrança das taxas do Calçadão Miguel Arraes foi uma das nossas propostas de campanha. Fico muito feliz em ver essa ação em funcionamento já nesse primeiro mês de gestão, o que ressalta nosso interesse em fazer um governo transparente, onde a população terá acesso ao que é gasto e onde está sendo utilizado o dinheiro investido no calçadão”, disse.

“Com a opção de pagamento via boleto, os comerciantes do Calçadão Miguel Arraes terão mais facilidade para pagamento da taxa de funcionamento, assim tendo mais tempo para organizar outras questões do dia a dia.” Disse o secretário Marcelo Cumaru.

Assessoria de Comunicação 
Fotos: Heitor Cumaru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia