Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará mutirão Cidade Limpa nos bairros


Administração quer aproximar a relação das pessoas com a comunidade em que vivem

No próximo domingo (31), a Prefeitura Santa Cruz do Capibaribe, através das Secretarias de Serviços Públicos, Saúde e de Desenvolvimento Econômico, dará início ao mutirão Cidade Limpa, iniciativa que visa levar uma série de ações de limpeza urbana e saúde pública aos bairros da cidade. Serviços como varrição, capinação, limpeza de canais, coleta de lixo, remoção de entulhos, pintura de meio-fio, combate às endemias, fumacê e distribuição de mudas de plantas, serão realizados nos bairros.

A primeira etapa do Cidade Limpa começará no bairro Santo Agostinho, chegando aos demais bairros no decorrer da programação.

O prefeito Fábio Aragão destacou o objetivo da ação. “A nossa administração tem como meta aumentar o sentimento das pessoas pelo município. O cidadão precisa viver Santa Cruz e por isso, queremos mudar a cara dos bairros. Melhorar a limpeza urbana, preservar o meio ambiente e conscientizar as pessoas para que tudo isso seja mantido”, disse.

Paralelo ao mutirão, a Secretaria de Serviços Públicos já realizou a limpeza nos canais de escoamento do Rio Verde e do Centro, retirando metralhas e fazendo aplicação de produtos químicos para evitar o mau cheiro excessivo.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado