"NOSSO ENTENDIMENTO É DE QUE REALMENTE PERNAMBUCO CLAMA POR UMA MUDANÇA”, REVELA FERNANDO FILHO



Fernando Filho comenta cenários 
para eleições de 2022 em Pernambuco

O deputado federal pernambucano, Fernando Filho (DEM), durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, comentou o cenário que se desenha para as eleições de 2022 com os nomes do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do seu irmão, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), despontando como possíveis candidatos ao governo do estado. 

Fernando Filho, apesar de afirmar que o foco no momento é 2021, reconheceu a importância do pleito de 22, que terá em jogo a cadeira ocupada por seu pai no Senado Federal. "Vamos cuidar de 2021 primeiro, temos muitos desafios. É lógico que a gente olha já para a eleição de 2022, o mandato do senador Fernando Bezerra vai estar na disputa, mas a gente também tem outras alternativas, tem talvez a possibilidade de quem sabe até apresentar um nome novo”, disse. 

Diante disso, Fernando destacou que é um fator positivo a família contar com muitos nomes de peso que podem despontar em candidatura importantes em 22. "Acho que isso na verdade é um bom problema. É lógico que quando se tem nomes, se tem opções, você pode jogar em qualquer uma das posições. Mas, por mais que o nome de Miguel tenha sido lembrado, posso garantir que Miguel hoje está 100% focado na gestão do município de Petrolina”, disse. 

Fernando afirmou na oportunidade que o time em 2022 será escalado pensando no melhor para Pernambuco. "Em 22 a gente vai escalar o time da forma que a gente entenda que seja o melhor para Pernambuco, se vai ser com o senador, se vai ser com Miguel, mas o importante é que a gente possa está representado para poder continuar dando nossa contribuição para o estado de Pernambuco”, declarou. 

Mudança - Para Fernando Filho, o entendimento é de que Pernambuco segue clamando por mudança e de que seu compromisso será continuar levando essa mensagem para todo o estado. "Nosso entendimento é de que realmente Pernambuco clama por uma mudança, a gente viu isso perto de acontecer na eleição passada (...). A gente vai trabalhar para poder continuar levando e propagando a mensagem de mudança no estado de Pernambuco”, disse. 

Eleição na Câmara - Ainda na oportunidade, Fernando foi questionado a respeito da eleição para a mesa diretora da Câmara Federal. O mesmo não quis adiantar como será seu voto na disputa que está sendo protagonizada pelos deputados Baleia Rossi (MDB) e Arthur Lira (PP), pelos quais o deputado se dirigiu como ‘grandes nomes’. Apesar disso, Fernando admitiu que o seu pai, Fernando Bezerra, apelou em prol de Arthur Lira que é o candidato apoiado pelo Governo Bolsonaro. 

De acordo com Fernando Filho, apesar do DEM ter uma posição formal de apoio ao Baleia Rossi, há deputados da legenda que tem sinalizado o voto em Lira. "A gente vai daqui até o dia primeiro tomar essa decisão. Recebi o apelo do senador Fernando Bezerra, de fato para poder acompanhar o candidato que é apoiado pelo governo, que é o deputado Artur Lira e tem também essas questões partidária”, relatou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia