2021 - Ano para realização de sonhos.

Internet: Frases do bem

Bom dia! 

Esse é o raiar de um novo ano, cheio de planos e projetos, recebemos de Deus mais 365 dias para escrevermos nele nossa história, e precisamos estar atentos que páginas escrevemos: Se de desejos ou de sonhos.

Os desejos são tudo aquilo que queremos que aconteça, mas que não lutamos para tal, é algo que pode acontecer ou não, as vezes porque não depende de nós, ou porque apenas desejamos. É preciso ter cuidados com desejos porque eles minam a nossa economia, muitas vezes os desejos estão acima de nossas condições e podem se tornar um tropeço. Todos temos desejos, mas é preciso termos muito cuidado com os mesmos pois poderão ser verdadeiras armadilhas, se impulsionados pela ansiedade.

Os sonhos, ah! os sonhos. Os sonhos são metas , estratégias, planos para um crescimento abalizado. Os sonhos não são produtos de um pensar afobado, mas um planejamento estratégico de tudo que se quer realizar. Seja na em presa ou na vida pessoal.

Anote, verifique, mude, estabeleça metas alcançáveis e vá em frente, se com um ou mais anos, não importa, cresça. Isso faz parte dos sonhos. E se alguma coisa falhar, não desista, reorganize e refaça o plano, conserte o que precisa ser consertado e prossiga.

Em 2021 tenha sonhos à realizar mesmo que seja a longo prazo.

Fonte; (Cury, Augusto: Sonhos e Disciplina, 2014)

Evang. Dário Gomes de Araujo - Gestor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São José do Egito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia