PROFESSOR ADILSON APRESENTA 'O BRASIL EM TEMPOS SOMBRIOS'

Professor Adilson Filho

Santa Cruz do Capibaribe - O professor José Adilson Filho fez a apresentação do seu mais novo livro, neste sábado, na Câmara de Vereadores. Uma coletânea onde vários autores "contextualizam as múltiplas cenas que emolduram o retorno da prática fascista no Brasil".

"O Brasil em Tempos Sombrios leva a uma reflexão profunda sobre as lutas das classes e a dominação em nosso mundo, em nosso país, onde a figura que serve de partida para as análises é a do atual presidente da república, Jair Bolsonaro", escreve Roberto Romano prefaciando o volume.

Após a apresentação do livro o professor Adílson autografou diversos exemplares e falou da sua alegria em mais uma vez visitar nossa cidade.

"Eu agradeço a receptividade, agradeço a generosidade dos amigos que sempre estão aqui me apoiando toda vez que venho lançar algum livro. Escrever no Brasil não é uma tarefa fácil, os frutos materiais são sempre muito simbólicos, a gente não consegue ganhar dinheiro com livro não, mas consegue produzir uma reflexão e o que importa é gerar nas pessoas algum tipo de atitude mais crítica diante do país que vive".










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia