PROFESSOR ADILSON APRESENTA 'O BRASIL EM TEMPOS SOMBRIOS'

Professor Adilson Filho

Santa Cruz do Capibaribe - O professor José Adilson Filho fez a apresentação do seu mais novo livro, neste sábado, na Câmara de Vereadores. Uma coletânea onde vários autores "contextualizam as múltiplas cenas que emolduram o retorno da prática fascista no Brasil".

"O Brasil em Tempos Sombrios leva a uma reflexão profunda sobre as lutas das classes e a dominação em nosso mundo, em nosso país, onde a figura que serve de partida para as análises é a do atual presidente da república, Jair Bolsonaro", escreve Roberto Romano prefaciando o volume.

Após a apresentação do livro o professor Adílson autografou diversos exemplares e falou da sua alegria em mais uma vez visitar nossa cidade.

"Eu agradeço a receptividade, agradeço a generosidade dos amigos que sempre estão aqui me apoiando toda vez que venho lançar algum livro. Escrever no Brasil não é uma tarefa fácil, os frutos materiais são sempre muito simbólicos, a gente não consegue ganhar dinheiro com livro não, mas consegue produzir uma reflexão e o que importa é gerar nas pessoas algum tipo de atitude mais crítica diante do país que vive".










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre