Ônibus cai de viaduto na BR-381 em MG e deixa mortos e feridos

Do UOL


Um ônibus de viagem caiu de um viaduto conhecido como "Ponte Torta", na BR-381, entre João Monlevade e Bela Vista de Minas, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 14 pessoas morreram e 26 ficaram feridas. A cobertura do acidente é um dos destauques do UOL hoje.

A altura da queda foi de aproximadamente 15 metros. O UOL apurou que o motorista pulou do veículo, fugiu do local e não se apresentou à polícia até o fim da tarde.

A BR-381 é conhecida como "rodovia da morte" por causa da quantidade de acidentes com vítimas. Os bombeiros dizem que a estrada tem trechos com pista simples e pontes e curvas consideradas perigosas. O viaduto de onde o ônibus caiu fica perto do entroncamento com a BR-262, sobre a linha da Estrada de Ferro Vitória a Minas, e também próximo ao rio Piracicaba.

De acordo com a PRF-MG (Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais), a placa do ônibus é de Mata Grande, em Alagoas. O itinerário ainda está sendo investigado. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz