Ônibus cai de viaduto na BR-381 em MG e deixa mortos e feridos

Do UOL


Um ônibus de viagem caiu de um viaduto conhecido como "Ponte Torta", na BR-381, entre João Monlevade e Bela Vista de Minas, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 14 pessoas morreram e 26 ficaram feridas. A cobertura do acidente é um dos destauques do UOL hoje.

A altura da queda foi de aproximadamente 15 metros. O UOL apurou que o motorista pulou do veículo, fugiu do local e não se apresentou à polícia até o fim da tarde.

A BR-381 é conhecida como "rodovia da morte" por causa da quantidade de acidentes com vítimas. Os bombeiros dizem que a estrada tem trechos com pista simples e pontes e curvas consideradas perigosas. O viaduto de onde o ônibus caiu fica perto do entroncamento com a BR-262, sobre a linha da Estrada de Ferro Vitória a Minas, e também próximo ao rio Piracicaba.

De acordo com a PRF-MG (Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais), a placa do ônibus é de Mata Grande, em Alagoas. O itinerário ainda está sendo investigado. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia