SÃO JOÃO DA MODA 2026
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

"A gente espera que nunca vai acontecer conosco. Por mais que você tome cuidado um vacilo acontece. O que eu passo para as pessoas que estão nos ouvindo é que tenham cuidado, se policiem o máximo, que usem máscara e o álcool em gel higienizando as mãos, lavando as mãos sempre com sabão. Falo isso porque passeis dias difíceis, os primeiros dias eu pensei em não ter jeito. Desde o momento que saí de casa para a UPA eu cheguei nas últimas. Fui bem atendido na UPA e no sábado de manhã fui transferido para Caruaru onde uma equipe excelente cuidou de mim. Constantemente eram feitos exames e eu estava consciente do meu estado e por isso fiquei muito nervoso e pensei que iria embora, mas o dono da vida que é nosso criador Jesus Cristo lembrou-se mais ainda de mim e eu estou aqui, graças a Deus estou vivo, estou de pé. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que oraram por mim", disse Nailson emocionado.
Comentários
Postar um comentário