Santa Cruz do Capibaribe elege Fábio Aragão como prefeito

Fábio Aragão, que é filho de Fernando Aragão, falecido no último dia 20 de agosto, em decorrência da covid-19, encabeçou a coligação formada por seis legendas

NE10 INTERIOR
Por Pedro Augusto

Fábio Aragão, que é filho de Fernando Aragão, falecido no último dia 20 de agosto,
 em decorrência da covid-19, encabeçou a coligação formada por seis legendas 
(Reprodução/NE10 Interior)

Pelos próximos quatro anos, Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, terá como prefeito o progressista Fábio Aragão. De acordo com os dados do Tribunal Regional Eleitoral, ele obteve 34,65% dos votos válidos derrotando nas urnas Allan Carneiro (PSD), que somou 33,99% dos votos válidos, e Dida de Nan, do PSDB, com 31,36% dos votos.

Fábio Aragão, que é filho de Fernando Aragão, falecido no último dia 20 de agosto, em decorrência da covid-19, encabeçou a coligação formada pelas legendas: REPUBLICANOS, PP, PT, PSB, PC Do B e PROS. Fábio aragão como prefeito terá como vice Helinho. Ao todo, 57.422 pessoas estiveram aptas a votar na Terra da Sulanca.

Currículo

Fábio Queiroz Aragão, nasceu no dia 2 de março de 1979, no Rio de Janeiro, e veio para Santa Cruz do Capibaribe, aos 3 anos de idade. Se formou em Administração,pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Desde cedo teve contato com a política através de seu pai, Fernando Aragão (falecido este ano vítima de covid-19), por ter sido vereador por diversos mandados e candidato a prefeito.

Filiado ao PP, Fábio é empresário e possui uma empresa de confecção na qual atua há mais de 10 anos. É membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Santa Cruz do Capibaribe. Casado com Jessica Aragão e pai de dois meninos, Davi e Daniel.

Assumiu a pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe atendendo a um dos últimos pedidos de seu pai feito ainda no leito hospitalar. Compõe hoje com Helinho Aragão, do PSB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia