Em Paulista, Yves Ribeiro recebe apoio do Pastor Cleiton Collins e da Missionária Michele Collins

O deputado recebeu Yves para um almoço e afirmou que todo o PP também irá declarar apoio a Yves

O deputado Pastor Cleiton Collins (PP) declarou o seu apoio ao candidato à Prefeitura do Paulista Yves Ribeiro (MDB). O pastor disse que iria receber Yves na casa de reabilitação feminina, em Paulista, junto a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP).

Em um dos seus stories no instagram, o parlamentar afirma que está a espera de Yves Ribeiro para um almoço com direito a um ‘churrasco no chão’.

O Pastor Cleiton Collins afirmou que se encontrará nesta segunda-feira (23) com o deputado Eduardo da Fonte, presidente da sigla, para confirmar o apoio de todo o partido à candidatura de Yves.

O encontro firmou a parceria de Cleiton Collins com Yves Ribeiro que liderou a disputa em Paulista no primeiro turno com 34,98%, enquanto o seu adversário Francisco Padilha (PSB) teve 26,14%.

Diferente do Paulista em que ficou contra o candidato do PSB, Francisco Padilha. No Recife, o Pastor declarou apoio a João Campos (PSB) na disputa pela Prefeitura do Recife contra Marília Arraes (PT).

Apoio no Recife

Cleiton Collins, que caminhou junto ao PSB no primeiro turno e reiterou seu apoio ao candidato a prefeitura do Recife João Campos também no segundo turno.

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia