Marília pedala da Jaqueira até Casa Forte e fala do ritmo forte de sua campanha nas ruas

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou na manhã deste domingo (04) de uma grande pedalada do Parque da Jaqueira até a Praça de Casa Forte. 

“O transporte alternativo, como a bicicleta, é um meio de transporte utilizado pela população diariamente, mas não há estrutura adequada para receber essa demanda de usuários, dos trabalhadores que precisam utilizar esse transporte para preservar a renda. Todos os dias, quem sai de bicicleta pela cidade, se expõe a riscos. É por isto que investir e ampliar as ciclorrotas e a Faixa Azul, por exemplo, são compromissos do Recife Cidade Inteligente", afirmou.

Marília pedalou ao lado de diversos candidatos a vereador da coligação Recife Cidade da Gente, lideranças partidárias e da militância. No ponto de chegada, na Praça de Casa Forte, onde houve bandeiraço e pinturas de camisetas assinadas por artistas plásticos, ela falou sobre o crescimento da campanha nas ruas. 

“Ontem eu participei de uma caminhada de mais de três horas na Iputinga, com as pessoas vindo nos receber na porta de casa. Isso é muito estimulante e nos dá a certeza de que o Recife quer recuperar o tempo perdido, quer combater as desigualdades”, afirmou Marília que esta semana também caminhou por bairros como Afogados, Torrões, Vila Tamandaré, Roda de Fogo, Dois Unidos e Água Fria.

Na tarte deste domingo Marília participa do lançamento oficial de Charisma Tomé, que concorre a uma vaga na Câmara Municipal pelo PTC, e termina o dia com compromissos internos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia