João Paulo dá o pontapé na campanha com carreata em Olinda


O percurso contemplou sete bairros e

 mobilizou centenas de carros 

 

Neste domingo (27), Olinda foi tomada pela esperança. A carreata da Largada, de João Paulo (PCdoB), teve muito apoio e adesão popular e veio mostrar aos olindenses a melhor opção para que a cidade volte ao caminho do desenvolvimento e do cuidado com o povo com a Coligação Olinda das Pessoas (PCdoB, PT, PSB, PP e PV).

 

A concentração da carreata foi em frente ao Clube Atlântico e desde 13h já reunia muita gente – com máscaras e respeitando as normas sanitárias, conforme orientação da campanha. Quando João Paulo chegou ao local, acompanhado da sua candidata a vice-prefeita Vivian Farias (PT), e de Luciana Santos, vice-governadora e presidente nacional do PCdoB, o clima de festa tomou conta do local. Ficou explícito que é João Paulo que representa a esperança de mudança na cidade.

 

Esse clima foi sentido por onde a carreata passou. Na Rua do Farol e pegando a Orla, as pessoas na praia, ciclistas, transeuntes, nas janelas e varandas dos prédios, saudavam João e Vivi. Assim foi também na orla de Rio Doce. Ainda no bairro, passando também pela Vila Olímpica, equipamento que não teve o cuidado e atenção da atual gestão, as pessoas também acenavam para os dois e saudavam as centenas de apoiadores que seguiam em seus carros, na confiança e certeza de que melhorias para a cidade virão.

 

Saindo de Rio Doce a carreata percorreu as ruas de Jardim Atlântico e seguiu em direção ao Alto da Sé. Passando pela Estrada de Bonsucesso a recepção das pessoas chegou com a energia do carnaval que Olinda tanto ama e que tem adiado em virtude da pandemia. Pessoas aguardavam na frente de suas casas, faziam o “V” da vitória e dançavam. Teve frevo, passinho e a esperança estampada nos sorrisos acolhedores das pessoas.

 

A carreata terminou com a chegada no Alto da Sé. O local não poderia ser outro. De lá dá para ver o Recife, cidade que João Paulo transformou em oito anos de gestão, quando foi considerado o melhor prefeito da capital pernambucana. E, agora, é a vez de Olinda, onde João também fará grandes mudanças. “Volto para a cidade que nasci, porque tenho o sonho de fazer essa cidade ser grande como ela merece e devolver o espírito de vida e de alegria do povo olindense. Nessa carreata, pela reação das pessoas, a gente conseguiu sentir que esse sonho é coletivo”, afirmou João Paulo.

 

A campanha começou. É hora de cuidar do povo de Olinda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz