Grupo Calabar lança nomes de Lero e Gena para reeleição em Taquaritinga do Norte

Foi dada a largada! Na noite de ontem (12), o tradicional grupo Calabar de Taquaritinga do Norte realizou a sua convenção onde foram homologados os nomes do atual prefeito Ivanildo Mestre (Lero) (PSB), e seu vice Gena Lins (PSDB) para a reeleição, na coligação que conta com o PSB, PSDB, PDT e PL e terá 27 candidatos a vereador.

Num evento marcado pela emoção, realizado na Casa Miguel Lucas de Araújo, recebeu os pré-candidatos, militantes, lideranças como o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), seguindo todos os protocolos recomendados pela OMS no combate a Covid 19. Militantes históricos também marcaram presença e demonstraram o orgulho que é ser Calabar e integrante do grupo que mais tem trabalho realizado nos quarto cantos do município. 

E mais uma vez o grupo Calabar lançou uma chapa que terá pela frente o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), candidato  que foi derrotado pelo grupo em 2000 e 2004 com Zeca e Lulu, em 2008 com Evilásio que também derrotou Milton, candidato boca-preta em 2012, e por Lero e Gena em 2016, que repetem a chapa e buscam a sexta vitória consecutiva diante do tradicional rival, numa disputa que também tem Fábio de Jairo (MDB), candidato que apoiou Jânio em 2016 e hoje figura na terceira via.

Militantes do grupo que não tiveram acesso a convenção em virtude da limitação de público (100 pessoas) puderam acompanhar o evento através das redes sociais e também lotaram o centro da cidade, vermelhando praças, bares e restaurantes da Capital do Café.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia