Fábio Aragão quer honrar o nome do pai em Santa Cruz do Capibaribe

Blog Fala PE
  
Helinho e Fábio Aragão

Após a morte de Fernando Aragão, o empresário Fábio segue como um dos nomes mais fortes na disputa eleitoral da cidade do Agreste Pernambucano

Um episódio triste em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, mudou o rumo da eleição na cidade: o ex-vereador Fernando Aragão, aos 69 anos, morreu vítima da Covid- 19, no último dia 20 de agosto. O também empresário, que estava na disputa pela Prefeitura, era um dos nomes mais fortes e com reais chances de vitória por toda sua luta por melhorias para a cidade e pelo bem-estar do povo ao longo dos cinco mandatos na Câmara Municipal.

No entanto, a família Aragão promete honrar o nome do ex-vereador e lançou o nome do filho Fábio Aragão (PP) para continuar no pleito. Pouco depois de uma semana da morte de Fernando Aragão, por meio de uma live, Fábio avisou a todos que era pré-candidato a prefeito da cidade. “Hoje me coloco à disposição para ser pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe no lugar do meu pai e foi uma decisão muito difícil”, ressaltou na ocasião.

Antes de se colocar como pré-candidato a prefeito, durante o sepultamento de Fernando Aragão, Fábio disse que não tinha palavras para agradecer a Deus o privilégio que teve de conviver 41 anos com um homem íntegro, honesto e trabalhador. “E que me ensinou tudo o que eu sei. Me ensinou a ser um bom pai, me ensinou a ser um bom amigo, me ensinou a trabalhar muito cedo. Me arrancou da cama com 11 anos de idade para ir à Feira de Caruaru. Minha mãe disse não leva o bichinho não e ele disse que eu ia porque eu tinha que aprender a ser um homem e graças a Deus hoje eu sou um homem trabalhador porque o meu pai me ensinou. Tudo isso faz com que eu sinta orgulho do meu pai”, ressaltou.

Durante a pré-campanha, Fábio tem dito que é muito grato pelo apoio que vem recebendo do povo. “Nossos caminhos têm sido contemplados por uma recepção calorosa e isso tem me confortado. É um prazer indescritível chegar em um lugar e ser acolhido por pessoas que conhecem a trajetória da minha família”, ressaltou por meio de suas redes sociais.

Fábio Aragão também já destacou que muitas famílias estão esperançosas com o seu projeto para Santa Cruz do Capibaribe e que, por isso, tem a certeza de que está no caminho certo. O pré-candidato afirmou que não vai desistir da cidade e tem percorrido o município conversando com as pessoas, ouvindo as demandas, debatendo e apontando as soluções para os problemas encontrados.

Nos encontros, o pré-candidato vem adotando uma postura humilde afirmando que quem quer ser o maior tem que ser o menor e servir às pessoas. “Política não se resume em ser grande, ser poderoso e influente. Para mim política de fato é ser você, é levar a sua essência para as pessoas, é transmitir verdadeiramente aquilo que você acredita e vive”, garantiu.

No seu plano de governo, Fábio já afirmou que há um foco para a questão das estradas, em especial, das que ficam na Zona Rural. Também se mostrou disposto a valorizar a Vila do Pará. “A Vila do Pará tem um potencial imenso para o turismo ecológico, mas precisa do incentivo por parte do poder público municipal”, pontuou.

Entre outras áreas, o pré-candidato falou que os Bombeiros Civis de Santa Cruz do Capibaribe também precisam ser melhor valorizados e utilizados pelo poder público.

Na concorrida eleição, Aragão já afirmou que irá fazer uma campanha levando esperança, sem ataques e perseguições. “Não perderemos tempo com troca de farpas e disse me disse. Santa Cruz já se cansou deste comportamento retrógrado e que afundou a nossa cidade em problemas estruturais e de gestão”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS