Emenda ao projeto de LEI Nº 011/2020 promete resolver a questão dos asfaltos de Taquaritinga do Norte



O Vereador João Eugênio (PDT) apresentou esta semana na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, uma emenda ao Projeto de Lei Nº 011/2020 onde resolve o problema do asfaltamento das ruas da Dália da Serra.

A emenda proposta pelo vereador João prevê a cobertura asfáltica nas ruas de Taquaritinga do Norte exceto no centro onde estão localizadas as Praças Padre Otto Sailler, Praça Antônio Pereira e Praça da Bíblia.

A emenda já se encontra na comissão que tem o vereador Dé Cumaru (PSD) como presidente e o vereador Claudinho de Tontom (PSD) como relator.

Resta saber agora se os vereadores Claudinho e Dé Cumaru vão ser a favor do povo de Taquaritinga do Norte colocando o projeto em votação na próxima reunião ou mais uma vez vão ficar contra a obra de asfalto em Taquaritinga do Norte.

O vereador João Eugênio falou sobre a emenda ao projeto. "Buscamos junto a sociedade uma solução para o impasse da obra de asfalto de Taquaritinga do Norte, a população quer a obra e já que o impasse é a questão do centro, fizemos uma emenda ao projeto Nº 011/2020 onde livramos o centro, preservando-o da forma que está, e liberamos a obra para as outras ruas de Taquaritinga do Norte. Agora é esperar e ver se os vereadores Claudinho e Dé Cumarú vão colocar em votação, ou vão mais uma vez fazer politicagem com essa obra que vem melhorar a mobilidade urbana e embelezar nossa querida Taquaritinga do Norte", falou João Eugênio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado