Allan Carneiro e Vera Lúcia são confirmados como pré-candidatos em convenção partidária


O PSD homologou hoje (16), em convenção partidária, os nomes de Allan Carneiro e Vera Lúcia como pré-candidatos a prefeito e vice de Santo Cruz do Capibaribe. O evento teve a participação do deputado federal André de Paula (PSD) além dos pré-candidatos a vereador e filiados do PSD. Após a convenção houve uma live contando com a presença dos pré-candidatos a vereador do PDT e PRTB.

 

André teceu diversos elogios e reforçou o apoio em torno do novo projeto de Santa Cruz. “Allan é competente, preparado, tem espírito público e ama Santa Cruz. Ele não vai estar sozinho, vai contar com o apoio de nosso partido. Eles [Allan e Vera] vão transformar em realidade os sonhos de homens e mulheres dessa cidade. Hoje eles são um grande quadro da política pernambucana e têm a cara de Santa Cruz. Nós temos a melhor alternativa,” disse.


Vera estava emocionada e falou sobre esse momento na política santa-cruzense. “Eu estou muito feliz. Passada agora a convenção, eu vejo que toma mais corpo ainda essa pré-campanha. O desejo e o sentimento por mudar Santa Cruz só aumenta. E vamos juntos construir um projeto pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe,” disse Vera.

 

Para Allan esse é um momento marcante para a pré-campanha e para a história política de Santa Cruz. “Os bairros de Santa Cruz estão abandonados. O futuro se constrói hoje. Existe uma história que está sendo trilhada com homens e mulheres de bem que se unira em benefício do povo. Nós vamos libertar Santa Cruz! Vamos fazer a verdadeira mudança de nossa cidade com Allan e Vera,” finalizou Allan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS