Para ficar na história!, por Zé Minhoca


Na tarde/noite de ontem, na acolhedora Vila do Pará, participamos de um evento muito importante para os moradores de lá e dos Sítios circunvizinhos, onde na ocasião o Prefeito Edson Vieira, entre outras ações de grande impacto, como colocar uma viatura da Guarda Municipal à disposição da comunidade, durante as 24 horas do dia, o que foi preocupação nossa, desde 2013; inaugurou uma arrojada e bela quadra para a prática de esportes na areia e também, assinou o Decreto que torna a sua majestosa Serra, como Monumento Natural, do nosso Município.
E, como político, ficamos orgulhosos em termos tido participação preponderante, para que esse acontecimento histórico pudesse acontecer, já que nos dois encontros que tivemos com o Secretário de Turismo do Estado, Dr. Rodrigo Novaes, dissemos ao mesmo, da beleza; do encantamento e da importância que a Serra representa pra região.  
Agora, cabe à todos nós, transmitirmos as novas gerações, a importância que este ato teve e futuramente terá, na vida do nosso Município e em especial, na vida dos moradores daquela simpática Vila e dos seus arredores! 
Foi uma tarde/noite, pra ficar na nossa história!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia