Governador atende solicitação de Eduardo da Fonte e divulga protocolo de segurança para mototaxistas voltarem ao trabalho


O governador Paulo Câmara anunciou a liberação da atividade dos mototaxistas já nesta semana, após o pleito ser levado ao governador pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), com o apoio do deputado estadual Claudiano Filho (PP) e do vereador de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da COHAB (PP). 

Segundo o governo, os municípios que liberarem a volta dos mototaxistas precisam adotar medidas de segurança contra o novo coronavírus, como disponibilizar toucas descartáveis e álcool em gel 70% aos passageiros, higienizar os capacetes, punhos e alças de apoio do garupa; distanciamento mínimo de 1,5 m de outros mototaxistas nos pontos ou onde as motos pararem e etc.

“Nosso pedido é uma solicitação direta dos mototaxistas, que foram muito prejudicados com a pandemia. O governador nos atendeu e, com segurança, vai permitir aos profissionais que retomem suas atividades. Aos poucos, com cautela e sem arriscar a vida de ninguém, as coisas vão voltar ao normal”, destacou Eduardo da Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia