Governador atende solicitação de Eduardo da Fonte e divulga protocolo de segurança para mototaxistas voltarem ao trabalho


O governador Paulo Câmara anunciou a liberação da atividade dos mototaxistas já nesta semana, após o pleito ser levado ao governador pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), com o apoio do deputado estadual Claudiano Filho (PP) e do vereador de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da COHAB (PP). 

Segundo o governo, os municípios que liberarem a volta dos mototaxistas precisam adotar medidas de segurança contra o novo coronavírus, como disponibilizar toucas descartáveis e álcool em gel 70% aos passageiros, higienizar os capacetes, punhos e alças de apoio do garupa; distanciamento mínimo de 1,5 m de outros mototaxistas nos pontos ou onde as motos pararem e etc.

“Nosso pedido é uma solicitação direta dos mototaxistas, que foram muito prejudicados com a pandemia. O governador nos atendeu e, com segurança, vai permitir aos profissionais que retomem suas atividades. Aos poucos, com cautela e sem arriscar a vida de ninguém, as coisas vão voltar ao normal”, destacou Eduardo da Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre