Criança vítima de estupro recebe doces e balões no hospital em PE

Moradores de Recife presentearam menina que precisou passar por procedimento de aborto. Tio da criança, suspeita de cometer o crime, foi preso

Do R7, com informações da Record TV

Criança passou por aborto em Pernambuco
Yacy Ribeiro/Estadão Conteúdo/18.08.2020

A criança de 10 anos que precisou passar por procedimento de aborto em Recife recebeu balões, brinquedos e doces enviados pela população ao hospital. A criança disse a médicos que foi vítima de estupro do próprio tio por quatro anos até engravidar. A informação é da Record TV.

O tio da menina foi preso e teria confessado para polícia que abusou sexualmente da sobrinha por quatro anos, no Espírito Santo. Ele estava foragido há uma semana e foi encontrado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, após ser localizado, o homem foi levado novamente para o Espírito Santo. Durante a viagem, ainda segundo a polícia, o tio teria dito informalmente aos policiais sobre o crime que cometia.

As investigações apontam que o suspeito saiu da cidade onde cometeu os crimes, no interior do Espírito Santo, e foi para Ibirapuã, na Bahia. Depois, foi para Minas Gerais, passando primeiro por Nanuque, até chegar em Betim.

A polícia afirma que ele disse que estava com medo de morrer e pediu para que outros parantes da menina passassem por exames também. No entanto, a polícia acredita que a criança foi vítima apenas dele.

As investigações indicam que o tio tem histórico na criminalidade. Ele foi preso em 2010 por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Em 2014, voltou às ruas para a "saidinha" e não retornou ao presídio. Em 2015 foi recapturado, e preso novamente. Em 2018, saiu definitivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS