Criança vítima de estupro recebe doces e balões no hospital em PE

Moradores de Recife presentearam menina que precisou passar por procedimento de aborto. Tio da criança, suspeita de cometer o crime, foi preso

Do R7, com informações da Record TV

Criança passou por aborto em Pernambuco
Yacy Ribeiro/Estadão Conteúdo/18.08.2020

A criança de 10 anos que precisou passar por procedimento de aborto em Recife recebeu balões, brinquedos e doces enviados pela população ao hospital. A criança disse a médicos que foi vítima de estupro do próprio tio por quatro anos até engravidar. A informação é da Record TV.

O tio da menina foi preso e teria confessado para polícia que abusou sexualmente da sobrinha por quatro anos, no Espírito Santo. Ele estava foragido há uma semana e foi encontrado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, após ser localizado, o homem foi levado novamente para o Espírito Santo. Durante a viagem, ainda segundo a polícia, o tio teria dito informalmente aos policiais sobre o crime que cometia.

As investigações apontam que o suspeito saiu da cidade onde cometeu os crimes, no interior do Espírito Santo, e foi para Ibirapuã, na Bahia. Depois, foi para Minas Gerais, passando primeiro por Nanuque, até chegar em Betim.

A polícia afirma que ele disse que estava com medo de morrer e pediu para que outros parantes da menina passassem por exames também. No entanto, a polícia acredita que a criança foi vítima apenas dele.

As investigações indicam que o tio tem histórico na criminalidade. Ele foi preso em 2010 por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Em 2014, voltou às ruas para a "saidinha" e não retornou ao presídio. Em 2015 foi recapturado, e preso novamente. Em 2018, saiu definitivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz