Após ataque à jornalista, pedido de impeachment a Bolsonaro será adiantado

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje que teve vontade de “encher a boca” de jornalista de “porrada”

Por iG Último Segundo

Agência Pública
Bolsonaro ameaçou jornalista após pergunta sobre cheques de 
Queiroz direcionados à Michelle Bolsonaro

Após Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que tem vontade de encher a boca de jornalista de porrada , oposição fará adiantamento de pedido de impeachment do presidente. Ameaça ao repórter do GLOBO aconteceu neste domingo (23).

Alessandro Molon, líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara, também deve inserir um novo trecho afirmando que Bolsonaro cometeu dois outros crimes de responsabilidade. O primeiro contra o exercício de direitos individuais, e o segundo falta de probidade administrativa.

"Sem liberdade de imprensa não há democracia. É inaceitável que tenhamos um presidente que tenta calar os jornalistas sempre que eles perguntam por que Queiroz depositou dinheiro na conta da primeira dama", disse Molon

A ameaça aconteceu quando Bolsonaro foi perguntado sobre os depósitos feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. "Estou com vontade de encher a tua boca na porrada, tá?", respondeu o presidente.

No início do mês, a revista "Crusoé" mostrou que Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, repassou R$ 72 mil em cheques a Michelle entre 2011 e 2016. Os dados foram revelados à partir da quebra do sigilo bancário do ex-assessor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia