Pular para o conteúdo principal

EM LIVE SEMANAL, FERNANDO ARAGÃO ABORDA SITUAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS E DOS SERVIDORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Nesta quarta-feira (01), o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), realizou mais uma de suas lives semanais recebendo na oportunidade pré-candidatos a vagas na câmara. No encontro digital participaram o presidente da Associação de Mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe, André Alves, e o Pr. Lucas Evangelista, representante dos servidores públicos municipais.

Em sua abordagem e interação com Fernando Aragão, André Alves trouxe as necessidades da classe em que atua e ressaltou as dificuldades enfrentadas pelos mototaxistas durante a pandemia. O pré-candidato também apresentou uma série de alternativas para melhoria nos bairros, como por exemplo a democratização do acesso à água, uma dor latente ainda para centenas de santa-cruzenses.

Na participação que fez na transmissão de Fernando Aragão, pastor Lucas Evangelista evidenciou as atuais demandas e preocupações dos servidores públicos de Santa Cruz do Capibaribe que estão em momento decisivo com a passagem de um projeto pela câmara que pode desfavorecer a classe. Na ocasião o prefeito apresentou o referido projeto que tem por objetivo interromper os repasses do Santa Cruz PREV, o que pode acarretar problemas futuros para os servidores.

Tratando sobre o tema dos servidores públicos municipais, Fernando Aragão destacou que tem observado atentamente as batalhas travadas pelos mesmos e que repudia completamente as ações do prefeito para com o futuro dos trabalhadores. Fernando destacou que se eleito, pretende abrir diálogo com a classe de maneira democrática buscando soluções viáveis e práticas. Sobre o atual cenário, o pré-candidato sustentou que falta experiência e planejamento por parte da atual gestão.

"Se Deus quiser iremos construir tudo aquilo que Santa Cruz do Capibaribe precisa. Vamos estar juntos com o povo de Santa Cruz do Capibaribe, sem arrogância, sem imposição, com a vontade, com o amor, coragem e experiência eu tenho certeza absoluta que nós vamos fazer um grande governo em Santa Cruz do Capibaribe", ressaltou.

Interação ao vivo

As lives de Fernando Aragão vão ao ar todas as quartas-feiras das 18h às 19h, e neste período contam com convidados que sempre trazem temas diversos e elevam o debate sobre questões relevantes para o município de Santa Cruz do Capibaribe. O espaço é também dinamizado já que sempre participam seguidores enviando perguntas e outros questionamentos ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia