ADRIANO BAÉ: "TENHO PROPOSTAS VIÁVEIS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE"


Santa Cruz do Capibaribe - Adriano Baé é postulante a uma das 17 vagas na Casa José Vieira de Araujo no pleito que se aproxima. Ele é comerciante do ramo de confecções e coloca seu nome pela segunda vez na disputa. Em 2016 ele obteve 308 votos e ficou na suplência.
"Na minha primeira disputa para a Câmara de Vereadores em 2016 saí pelo PTN, hoje PODEMOS, e obtive uma boa votação. Não deu para chegar, mas serviu como experiência. As condições financeiras pesaram e agora em 2020 me sinto mais preparado e em uma condição melhor. Além do que hoje tenho propostas mais robustas para apresentar e creio que farei a diferença", falou Adriano.
Das propostas que ele apresenta duas chamam a atenção. Uma no que diz respeito a doação da metade do subsídio, caso seja eleito, para obras assistenciais e de infraestrutura. A outra é a criação de uma plataforma de vendas on-line para os comerciantes do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
"Quando vi a aprovação, pela Câmara de Vereadores, de R$ 12.500,00 de subsídios para a próxima legislatura me veio a ideia da doação. Acho justo dividir esse valor com a população mais carente do nosso município. Quanto a inserir os comerciantes do Calçadão no comércio eletrônico isso é uma necessidade, pois vemos que é uma tendência que não pode ser desprezada. Nesses tempos de pandemia a comercialização pela internet foi a salvação de muitos e uma plataforma, sem custos, para os mesmos, será um diferencial para todos do Calçadão",  justificou o pré-candidato.
Em 2020 Adriano sairá candidato pelo Progressistas, que segundo ele, "é o partido que oferece boas condições e tem na presidência municipal Fernando Aragão, que dispensa comentários". 
"Ser filiado a um partido forte, de boa representatividade, já é um bom caminho andado e ter ao lado um político da qualidade de Fernando Aragão junta-se o útil ao agradável. Fernando tem uma história limpa, são mais de 30 anos de vida pública sem manchas, fora a experiência que ele acumulou quando por duas vezes presidiu a Câmara de Vereadores. Fernando faz política com P maiúsculo e tenho certeza que honrará a todos que acreditarem no seu projeto. Vamos juntos a partir de 2021 escrever uma nova história para Santa Cruz do Capibaribe", finalizou Adriano Baé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS