Jéssyca Cavalcanti realiza entrega de 50 mil máscaras pré-fabricadas a Presídio de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com Alessandra Vieira e Arnaldo Xavier


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti realizou, na última quinta-feira (25), a entrega de cerca de 50 mil máscaras pré-fabricadas pela empresa Rota do Mar para a Unidade Prisional de Santa Cruz do Capibaribe. A iniciativa é fruto de uma parceria firmada entre a vereadora, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o empresário Arnaldo Xavier.

As máscaras pré-fabricadas serão concluídas pelos apenados na oficina de costura existente na unidade prisional. O produto será distribuído entre entidades, organizações e demais unidades prisionais do Estado. Ação da vereadora contou com a receptividade do diretor da unidade prisional, Leonardo Corrêa, que reconhece a importância e o valor do trabalho para o processo de ressocialização.

“Nosso compromisso é com a preservação da saúde pública e com a dignidade humana. Fico grata pela sensibilidade da deputada Alessandra Vieira e do empresário Arnaldo Xavier, que tem uma trajetória de cuidado para com as questões sociais. Não posso deixar de agradecer ao diretor Leonardo Corrêa que desde o primeiro momento tem dialogado e está disposto a firmar parcerias no fortalecimento desse trabalho tão importante que é a ressocialização. Estou muito feliz com o resultado dessa parceria”, destacou a vereadora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS