Escola do Legislativo de Pernambuco inicia ciclo de palestras virtuais no Instagram

Integridade e Controle no Parlamento em Tempos de Pandemia”, será o tema dessa primeira live, na próxima quarta-feira (20), às 20h, com a participação do deputado Clodoaldo Magalhães, do conselheiro Valdecir Pascoal e da professora Ana Cristina Fonseca.


A Escola do Legislativo de Pernambuco (Elepe), juntamente com a Unidade Gestora de Integridade da Alepe, em parceria com a Escola de Contas do TCE/PE inicia uma série de Lives, por meio do Instagram da Elepe. O objetivo é promover um ciclo de palestras virtuais que busca aproximar as instituições com debates sobre transparência, cidadania e representatividade em momentos de crise.

“Integridade e Controle no Parlamento em Tempos de Pandemia”, será o tema dessa primeira live, na próxima quarta-feira (20), às 20h. O bate papo contará com a participação do conselheiro Valdecir Pascoal (diretor da Escola de Contas Públicas do TCE/PE), do deputado Clodoaldo Magalhães (1º secretário da Alepe) e da professora Ana Cristina Fonseca (Elepe).

A consultora de Compliance da Alepe, a advogada Mariana Teles, ressalta que em virtude do isolamento social, o calendário de atividades externas do núcleo de atividades precisou ser modificado. A proposta é, mesmo virtualmente, fomentar as discussões do tema e apresentar o andamento do Plano de Integridade da Alepe. “Faz parte dar transparência de todo o processo, e fazer chegar tanto aos servidores do legislativo, quanto aos cidadãos”, destacou Mariana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado