Escola do Legislativo de Pernambuco inicia ciclo de palestras virtuais no Instagram

Integridade e Controle no Parlamento em Tempos de Pandemia”, será o tema dessa primeira live, na próxima quarta-feira (20), às 20h, com a participação do deputado Clodoaldo Magalhães, do conselheiro Valdecir Pascoal e da professora Ana Cristina Fonseca.


A Escola do Legislativo de Pernambuco (Elepe), juntamente com a Unidade Gestora de Integridade da Alepe, em parceria com a Escola de Contas do TCE/PE inicia uma série de Lives, por meio do Instagram da Elepe. O objetivo é promover um ciclo de palestras virtuais que busca aproximar as instituições com debates sobre transparência, cidadania e representatividade em momentos de crise.

“Integridade e Controle no Parlamento em Tempos de Pandemia”, será o tema dessa primeira live, na próxima quarta-feira (20), às 20h. O bate papo contará com a participação do conselheiro Valdecir Pascoal (diretor da Escola de Contas Públicas do TCE/PE), do deputado Clodoaldo Magalhães (1º secretário da Alepe) e da professora Ana Cristina Fonseca (Elepe).

A consultora de Compliance da Alepe, a advogada Mariana Teles, ressalta que em virtude do isolamento social, o calendário de atividades externas do núcleo de atividades precisou ser modificado. A proposta é, mesmo virtualmente, fomentar as discussões do tema e apresentar o andamento do Plano de Integridade da Alepe. “Faz parte dar transparência de todo o processo, e fazer chegar tanto aos servidores do legislativo, quanto aos cidadãos”, destacou Mariana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS