Deputado Clodoaldo Magalhães participa de live sobre Integridade e Controle no Parlamento em Tempos de Pandemia nesta quarta-feira (20)

Live será a primeira de um ciclo de palestras virtual promovido pela Escola do Legislativo de Pernambuco (Elepe), que tem como objetivo aproximar instituições com debates sobre transparência, cidadania e representatividade em momentos de crise.


O primeiro-secretário da Alepe, Clodoaldo Magalhães, irá participar de uma live nesta quarta-feira (20), às 20h, sobre Integridade e Controle no Parlamento em Tempos de Pandemia. A live será a primeira de um ciclo de palestras promovido pela Escola do Legislativo de Pernambuco (Elepe) e acontecerá no Instagram da instituição (@escoladolegislativope).

Além do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, participarão do primeiro bate-papo o conselheiro Valdecir Pascoal (diretor da Escola de Contas Públicas do TCE/PE) e a professora Ana Cristina Fonseca (Elepe). A iniciativa é promovida juntamente com a Unidade Gestora de Integridade da Alepe, em parceria com a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE).

A consultora de Compliance da Alepe, a advogada Mariana Teles, ressalta que em virtude do isolamento social, o calendário de atividades externas do núcleo de atividades precisou ser modificado. A  proposta é, mesmo virtualmente, fomentar as discussões do tema e apresentar o andamento do Plano de Integridade da Alepe. “Faz parte dar transparência de todo o processo, e fazer chegar tanto aos servidores do legislativo, quanto aos cidadãos”, destacou Mariana. Além disso, aproximar as instituições com debates sobre transparência, cidadania e representatividade em momentos de crise.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia