FLÁVIO PONTES: 'ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR FERNANDO'

JOAB GOMES, CARLINHOS DA COHAB, MARCELO OLINDA, FERNANDO ARAGÃO E FLÁVIO PONTES

Santa Cruz do Capibaribe - A pré-campanha de Fernando Aragão, do Progressistas, caminha a passos largos e tem recebido apoios de representantes dos vários segmentos da sociedade da Capital da Moda. Entre tantos nomes que abraçam o projeto de Fernando  o de Flávio Humberto Pontes tem se sobressaído e chamado atenção.

Flávio é empresário do ramo têxtil e é o filho caçula do saudoso Chico de Deda, político de uma história respeitada. Flávio tem em sua biografia um trabalho memorável à frente da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, quando foi presidente de 2004 a 2009.

Neste sábado (14), na estreia do Programa Oposição de Verdade, comandado pelo Vereador Carlinhos da Cohab, Flávio falou da sua vontade em ajudar Fernando Aragão, inclusive colocando seu nome à disposição para compor a chapa majoritária.

"A pré-candidatura de Fernando está consolidada, pois é um trabalho que está sendo feito há mais de quatro anos. Fernando tem mais de 30 anos de vida pública e nada que desabone sua conduta. Por isso que abraço este projeto e coloco meu nome à disposição, mas sem imposição, pois sei que o verbo somar é o mais importante neste momento. Santa Cruz precisa se refazer, nossa população necessita de um gestor experiente, capacitado, honesto e que coloque nosso município no caminho certo", falou Flávio Pontes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia