FLÁVIO PONTES: 'ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR FERNANDO'

JOAB GOMES, CARLINHOS DA COHAB, MARCELO OLINDA, FERNANDO ARAGÃO E FLÁVIO PONTES

Santa Cruz do Capibaribe - A pré-campanha de Fernando Aragão, do Progressistas, caminha a passos largos e tem recebido apoios de representantes dos vários segmentos da sociedade da Capital da Moda. Entre tantos nomes que abraçam o projeto de Fernando  o de Flávio Humberto Pontes tem se sobressaído e chamado atenção.

Flávio é empresário do ramo têxtil e é o filho caçula do saudoso Chico de Deda, político de uma história respeitada. Flávio tem em sua biografia um trabalho memorável à frente da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, quando foi presidente de 2004 a 2009.

Neste sábado (14), na estreia do Programa Oposição de Verdade, comandado pelo Vereador Carlinhos da Cohab, Flávio falou da sua vontade em ajudar Fernando Aragão, inclusive colocando seu nome à disposição para compor a chapa majoritária.

"A pré-candidatura de Fernando está consolidada, pois é um trabalho que está sendo feito há mais de quatro anos. Fernando tem mais de 30 anos de vida pública e nada que desabone sua conduta. Por isso que abraço este projeto e coloco meu nome à disposição, mas sem imposição, pois sei que o verbo somar é o mais importante neste momento. Santa Cruz precisa se refazer, nossa população necessita de um gestor experiente, capacitado, honesto e que coloque nosso município no caminho certo", falou Flávio Pontes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz