Vereador Zé Minhoca, participa do 8º Baile Municipal

Por Nilson Pereira


No último final de semana, Santa Cruz, com o 8º Baile Municipal, vivenciou os tempos áureos do nosso Carnaval. Idealizado e criado pela hoje Deputada Estadual Alessandra Vieira, teve e tem até hoje, dupla finalidade: arrecadar fundos às entidades carentes do Município e ofertar aos santa-cruzenses a Prévia Carnavalesca mais concorrida e mais animada da região. Com impecável organização, o Baile Municipal deste ano superou as expectativas, em número de participantes e na beleza estonteante dos centenas de figurinos incorporados pelas foliãs e pelos foliões que compareceram ao belíssimo evento, que homenageou, neste ano, o Grupo da Melhor Idade, Vitrine Cultural.

Some-se a isso, a apoteótica apresentação da brilhante e genuinamente artista santa-cruzense, Paula Voices, que transmitindo energia por todos os poros, “não deixou ninguém parado”, irradiando alegria entre todos os nostálgicos foliões da nossa terra.

O cantor/compositor e músico baiano, Durval Lélis, fechou com chave de ouro, o Baile que, felizmente, teve como única nota destoante, a tentativa (fracassada, é bom que se diga) de Vereadores, do “tanto-quanto-pior-melhor”, em cancelar judicialmente, a mais importante, vitoriosa e bela prévia Carnavalesca do estado de Pernambuco.

Parabéns, foliões e foliãs! Vocês merecem! 

Foto: Edson Arruda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS